segunda-feira, 28 de abril de 2008

PLENO

Realizou-se Sábado, 26 de Abril, mais uma jornada do torneio que encerra a época desportiva dos Iniciados do Grupo Desportivo do Salão. Os azuis deslocaram-se à cidade da Horta para defrontar o Fayal Sport e como tem sido habito esta época, mais uma vitória para os homens do norte. Já é o quarto jogo realizado na Alagoa esta época e outras tantas vitorias para o Salão, fazendo assim o Pleno contra um adversário que é sem duvida o maior opositor dos campeões de iniciados.
Após três vitórias por três golos, este jogo fechou com um 2-0 não se verificando a marca habitual dos jogos anteriores. A tarde era de sol e excelente para a prática do futebol e quem se deslocou ao estádio pode assistir a um bom jogo de futebol onde as equipas se preocuparam em colocar a bola no chão e praticar bom futebol.
Foi assim que o Salão conseguiu dominar o adversário e toda a primeira parte. Com bonitos lances desenvolvidos em especial pela direita eram frequentes os cruzamentos e cheirava a golo tal era a pressão azul mas o avançado de serviço, Tiziano, estava em tarde não e por varias vezes atirou ao lado até mesmo quando tinha apenas o guardião contrario pela frente.
No entanto o golo acabou por surgir a meio do primeiro tempo quando Zé Humberto entra na área pela direita e remata cruzado fazendo a bola entrar junto ao poste mais distante. Após este lance oportunidade ainda para Ricardo Correia que na ala esquerda, a substituir neste jogo o capitão Décio por lesão, deixou-se antecipar pelo defesa quando podia ter atacado a bola de cabeça para finalizar.
No segundo tempo a historia foi a mesma, a defesa do Salão era mera espectadora de um ataque que praticava bom futebol mas uma vez mais era Tiziano que continuava a falhar golos fáceis.
Com o decorrer da partida o treinador do Salão efectuou quatro substituições fazendo entrar todos os seus suplentes e foi ai já com Zé Humberto a ponta de lança que surge um penalti cometido sobre este. Foi então o momento do guarda-redes do Salão, Hugo André se estrear a marcar golos na presente temporada ao finalizar de forma perfeita o castigo máximo. Estava feito o dois a zero e a história do jogo, num jogo em que o trio de arbitragem esteve bem não intervindo demasiado fazendo com que os jogadores fossem o verdadeiro motivo de interesse.
Próximo jogo do Salão é já sábado 3 de Maio frente ao C.R.F. Castelo Branco, no campo da Restinga pelas 15h00.
Informações técnicas de Sérgio Gomes, fotos de Celestina Fialho.
(Clicar na imagem abaixo para visualizar álbum de fotos)
FSC vs GDS

Sem comentários:

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets