sexta-feira, 25 de abril de 2008

AUSÊNCIA

Os leitores mais assíduos devem ter notado uma pequena paragem na publicação de novas noticias, a mesma deveu-se ao facto de me ter ausentado da ilha.
Na minha ausência, o Grupo Desportivo do Salão deslocou-se ao campo de Castelo Branco, no dia 12 de Abril de 2007, Sábado, para se defrontar com o C.R.F. de Castelo Branco, um jogo recheado de bons golos e que finalizou com o marcador a assinalar oito golos para o Grupo Desportivo do Salão e um para o C.R.F de Castelo Branco. Um jogo a contar ainda para a Taça Amizade que tem sido disputada entre o Grupo Desportivo do Salão, Fayal Sport Clube e C.R.F de Castelo Branco.

Neste mesmo dia, a Casa do Povo do Salão recebeu o Grupo de Teatro Chamarrir, da freguesia de Pedro Miguel, com a peça "Entre marido e mulher não metas a sogra", concerteza um serão muito divertido para todos os que presenciaram a mesma, pela qualidade humorística que a peça apresenta.

Marília Medeiros
(Clicar abaixo para visualizar álbum de fotos do jogo CRF de Castelo Branco vs GDS, por Celestina Fialho)
CRF CB vs GDS (Taça Amizade)

Sem comentários:

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets