terça-feira, 8 de abril de 2008

DIA DE FESTA

No passado Sábado, 05 de Abril de 2008, assistiu-se à festa e ao reconhecimento da excelente época que os Iniciados do Grupo Desportivo do Salão protagonizaram. Com o jogo marcado para as 16h00m ante o Fayal Sport sendo o mesmo antecedido com a cerimonia de entrega da Taça de Campeão da Associação de Futebol da Horta e das faixas de Campeões e Vice-Campeões Regionais.
Após a entrada das três equipas em campo, o Presidente da Associação, Dr. Faria de Castro entregou a Taça ao Capitão dos azuis do norte Décio Fialho, com uma ovação dos muitos presentes, em especial dos pais de todos os jogadores do Desportivo do Salão, é que a surpresa estava preparada para os miúdos, sendo que de seguida estes receberam as suas faixas entregues pelos seus pais.
Uma surpresa e um acto que encheu de orgulho todos os pais que subiram ao relvado para colocar no peito dos seus filhos a faixa onde se podia ler “Campeão da A.F.H. e Vice campeões Regionais “. Mais uma vez a direcção do Grupo Desportivo do Salão a reforçar a ligação entre pais, filhos e o clube.
Quanto ao jogo que se seguiu o resultado final foi o nulo com que iniciou o mesmo. Já em final de época e numa prova sem interesse para ambas as equipas, onde pouco se esforçaram para conseguir arrecadar os três pontos e os jogadores da casa mais com a cabeça ainda na festa do que no próprio jogo.
De salientar neste jogo um excelente livre cobrado por Zé Humberto ao poste já na segunda parte, livre este que foi marcado após uma falta cometida sobre o mesmo jogador e que originou a expulsão do jogador do Fayal, pois Zé Humberto já se isolava para a baliza.
No final do jogo, foi tempo para recuperar forças com um jantar oferecido aos jogadores pelo pai de um atleta do G.D.S.
Próximo jogo é já no Sábado, 12 de Abril, em Castelo Branco, pelas 16h00m a contar para a prova que encerra esta época desportiva.
Informações técnicas de Sérgio Gomes
(Clicar na imagem abaixo para visualizar álbum de fotos)
GDS_FSC_Entrega_Taça

Sem comentários:

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets