segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

SALÃO JOGOU MAS NÃO MARCOU

O Grupo Desportivo do Salão efectuou um bom jogo contra o Lusitânia da Terceira mas, não foi além do empate a 1-1, por falta de melhor finalização. O jogo a contar para a 3ª jornada do Regional de Juvenis, teve início pelas 10h30m de Domingo dia 21, no Sintético dos Flamengos.
Perante um tempo péssimo para a prática da modalidade, o Salão entrou a jogar a favor do vento mas, foram os verdes de Angra que logo aos dois minutos conseguem conquistar um canto, e na sequência deste convertem o tento inaugural do jogo.
A partir deste golo o Lusitânia preocupou-se apenas em defender e nunca mais teve ocasiões de golo até o final. Por seu turno o Salão partiu ao encontro da baliza contrária e pouco depois consegue o empate por Zé Humberto. Embalado pelo golo, os Azuis dispuseram de várias oportunidades e é Carlos Oliveira que concretiza o segundo tento, tendo este sido anulado por fora de jogo.
Após o intervalo e durante todo o segundo tempo, o domínio do Salão foi total e as situações de golo surgiam a miúdo, mas ora a pontaria, ora a sorte, não quiseram nada com os jovens da Restinga.
A última e flagrante, foi de Celso Pereira que fora da área remata colocado ao canto da baliza, mas a bola tomou efeito e foi sempre fugindo para fora das redes.
Após a primeira volta, Lusitânia tem 4 pontos, Salão 2 e Operário 1 ponto. Próximo Domingo, 28 Fevereiro, o Salão recebe o Operário num campeonato em que está tudo em aberto e que qualquer equipa pode ser campeã.

(Clicar na imagem abaixo para visualizar álbum de fotos)
20100221_GDS_Lusitania

Sem comentários:

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets