quinta-feira, 12 de novembro de 2009

SALÃO VENCE NAS LAJES

O Grupo Desportivo do Salão deslocou-se à ilha do Pico no passado Domingo, dia 8 de Novembro, para defrontar o Desportivo Lajense, na 3ª jornada do campeonato.
Com um tempo agradável para um passeio à ilha vizinha, o Salão aproveitou e arrecadou os 3 pontos, muito importantes nesta luta do campeonato. O resultado foi de 2-0 para os Azuis com os dois golos a serem marcados pelo capitão de equipa Décio Fialho, golos estes que apareceram no inicio do jogo em duas bonitas jogadas de rápidas trocas de bola entre os avançados da Restinga.
Ainda um terceiro golo foi apontado pelo mesmo Décio no entanto o mesmo foi anulado por pretenso fora de jogo.
No entanto, os miúdos do Salão não se deixaram levar pelas intimidações destes senhores e continuaram a fazer o seu jogo, que se diga quase na totalidade no meio campo do Lajense mas, apesar de tanto massacre os golos não apareceram. Mérito para o guardião das Lajes que defendeu tudo o que estava ao seu alcance, por seu turno Miguel Leal, guarda-redes do Salão, foi um mero espectador nesta partida que encerra a 1ª volta das 4 que este campeonato compreende.
Próxima jornada é Domingo, dia 15 de Novembro, pelas 11h00m no estádio da Alagoa, com o Fayal Sport a receber o Grupo Desportivo do Salão.

Informações técnicas de Sérgio Gomes, fotos de Carla Silva.
(Para visualizar álbum de fotos clicar na imagem abaixo)
20090108_Lajense_GDS

Sem comentários:

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets