segunda-feira, 16 de novembro de 2009

SALÃO EMPATA NA ALAGOA

O Grupo Desportivo do Salão foi este Domingo, dia 15 de Novembro, empatar ao estádio da Alagoa com o Fayal Sport para o campeonato. O resultado foi de 2-2, nesta que foi a quarta jornada do campeonato, primeira da segunda volta, restando ainda mais dois jogos entre estas equipas, na terceira e quarta volta respectivamente.


Em relação a este jogo o Salão entrou forte e encostou o Fayal no seu meio campo, as oportunidades de golo começaram a surgir e a defesa Verde começou a parar o ataque Azul em falta sucessivas. Foi na cobrança de um livre frontal que Décio Fialho faz o primeiro golo para o Salão. Após este a toada do jogo mantém-se e só em contra ataque o Fayal chega à área do Salão, e foi assim que surgiu o empate. Mesmo sofrendo um golo, o Salão não desanimou e continuou calmo a trocar a bola e numa bonita jogada entre André Silva e Décio pela esquerda, surge cruzamento para a área, onde Rui Faria recebe e com classe coloca a redondinha no fundo da baliza. Estava de novo o Salão em vantagem e esta manteve-se até ao último minuto do primeiro tempo, quando o Fayal consegue um canto, igualando de novo o marcador.
Após o intervalo o Salão procurou o tento que lhe desse a vantagem e daí se ter jogado os últimos 40 minutos no meio campo verde, mas com tantas oportunidades e de fácil concretização, os avançados da Restinga não souberam fazer o mais fácil. No período de descontos, numa jogada na área do Salão o central Joel corta a bola de forma deliberada com a mão, sendo de pronto assinalado penalti, uma decisão acertada pois o central do Salão estava bem dentro da grande área e consequente penalidade a favor do Fayal. Remate bem colocado do jogador Verde, mas uma bela estirada do guardião Miguel permitiu a defesa, mantendo assim o empate de 2-2, até final.
Próximo Domingo o Salão folga e joga-se Lajense vs. Fayal.
Informações técnicas de Sérgio Gomes.

(Clicar na imagem abaixo para visualizar álbum de fotos)

20091115_FSC_GDS

Sem comentários:

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets