sexta-feira, 23 de março de 2012

SALÃO AVERBOU NOVA DERROTA EM TERRAS ALGARVIAS


"O GD Salão sofreu hoje a terceira derrota no Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão e perdeu de vista o objetivo de alcançar o segundo posto na classificação
O Olhanense venceu o GD Salão hoje, em Olhão, por 4-3, em jogo do Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão depois de a equipa faialense estar a ganhar por 3-2 até praticamente aos 90 minutos de jogo.
Momentos antes da hora regulamentar o Olhanense empatou (3-3) e aos 94 minutos os homens de Olhão alcançaram a vitória com o seu quarto golo.
A história repetiu-se: na jornada inaugural, no Salão, a equipa da casa viu também a União de Coimbra virar o resultado nos «descontos».
O técnico do GD Salão estava inconsolável ao telefone, quando prestou declarações ao INCENTIVO e reconheceu a culpa própria no desfecho da partida de Olhão. «Houve um expulsão infantil, por protestos e deitámos tudo a perder», disse Sérgio Gomes. «Estávamos por cima deles, em vantagem no marcador», recorda, incrédulo no rumo que os acontecimentos tomaram.
Sérgio Gomes tem, assim, que abandonar o objetivo de alcançar um dos dois primeiros lugares da Série em que o GD Salão está integrado, em conjunto com o Olhanense, IC Almancil e U. Coimbra.
No partida inaugural o GD Salão perdeu em casa contra a U. Coimbra (4-3) e depois sofreu uma segunda derrota diante do IC Almancil, em casa deste, por 7-1.
A turma faialense viaja amanhã para a Horta e regressa ao Continente para jogar no início de abril. As duas últimas partidas são no Salão."

Sem comentários:

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets