terça-feira, 13 de março de 2012

GERAÇÃO HELP APRESENTA PEÇA DE TEATRO

O Grupo de Jovens “Geração Help” apresentou no passado Sábado dia 10 de Março a peça “O Emigrante”, escrita pela Sra. Fátima Castro, foi encenada pela primeira vez em 28 de Outubro de 1998.
A cena passa-se em 1960 e tal como hoje os tempos difíceis, a crise e a pobreza faziam muitos sonhar com a América. Assim temos uma família constituída pelos Avós, D. Maria e Sr. José, interpretados por Flávio Serpa e Sofia Rocha, os Pais, Maria Rosa e Manuel, interpretados por Marta Pereira e Miguel Silveira, as filhas Luisinha e Marta, interpretados por Carolina Fialho e Inês Goulart e a Comadre Olívia, por Patrícia Garcia. Que nos vão apresentar neste enredo as aventuras e desventuras desta família na conquista do sonho Americano, que contando com ajuda imprescindível da Sra. Oliviazinha do Mestre e dos seus irmãos foi conquistado por muitas famílias desta nossa freguesia do Salão, o enredo não termina aqui pois tanto cá como lá novas experiências são vividas, que para sempre irão mudar quem ficou e quem partiu.
(Clicar no album abaixo para visualizar fotos)
Peça teatro 10-3-2012

Sem comentários:

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets