domingo, 6 de setembro de 2009

JOGO TREINO

No inicio da nova época futebolística 2009-2010 e aos jogos no campo de futebol da Restinga, o Salão efectuou um jogo treino e de apresentação da sua equipa aos sócios e adeptos em geral que sempre acompanham equipa Juvenil dos Azuis.

O adversário foi o conjunto dos Juniores dos Flamengos, uma equipa de um escalão superior o que já vem sendo hábito nas últimas épocas nestes jogos treino, pois é uma forma de preparar a equipa para situações de maior dificuldade, o que se reflecte de forma positiva.
Para a história fica o resultado de 3-2 favorável aos miúdos do Salão, o que perspectiva uma boa época para os lados da Restinga, pois o conjunto continua forte e com rotina de vitórias. O jogo em si foi muito disputado e muito físico com os jogadores dos Flamengos, de idade superior a deixar marcas nos miúdos da Restinga, no entanto foi no jogar futebol sempre com a bola junto ao solo e com jogadas bonitas que o Salão superiorizou-se ao seu adversário. Referência para o hac-trick de Zé Humberto que em boas combinações com Décio baralharam a defesa contrária.
Fica um balanço positivo deste jogo treino, o que se espera é que também seja positivo o inicio do torneio de abertura, já no próximo Domingo quando o Salão receber o Lajense da ilha do Pico. Nesta época, os adversários dos azuis são Fayal Sport, Madalena e Lajense.
O próximo jogo é Domingo, dia 13 de Setembro, pelas 10h30m, no Campo da Restinga, com Salão vs. Lajense.
(Clicar na imagem abaixo para visualizar álbum de fotos)
20090905_GDS_Flamengos

Sem comentários:

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets