sábado, 6 de outubro de 2007

TRÊS MULHERES COM O SALÃO NO CORAÇÃO

Tenho recebido de diversas formas um feedback positivo sobre o blog, hoje quero partilhar convosco um dos e-mail's que recebi e me encheu o coração, dando-me mais força para continuar. Saber que chegamos longe e fazemos os outros felizes com um pequeno gesto, que é este de transmitir o que se passa pelo nosso Salão é gratificante.
O e-mail foi-me enviado pela filha de uma prima minha que apesar de se encontrar longe continua com o pensamento na sua freguesia natal.

«Date: Thu, 4 Oct 2007 15:38:35 -0700
From: jvasquez69@sbcglobal.net
Subject: Fwd: Viva a Gente
To: marilia_medeiros@hotmail.com

Olá Marília,
Gostaria de mostrar esta foto de três mulheres que ainda tem o seu coração no Salão!!!
Muitas saudades!!
Berta»

Da frente para trás Maria de Lurdes Jorge, Maria Albertina da Rosa e Adélia Escobar, residentes em Califórnia. Obrigado a elas, e a todos como elas são assíduos leitores do blog.

Marília Medeiros

2 comentários:

Anónimo disse...

Quem são estas duas simpáticas moças cujo rosto não me são estranhos mas pelos nomes não consigo reconhecer?
É claro que a terceira conheço bem! É a minha priminha Adélia!

Anónimo disse...

Olá,as meninas estão boas como parecem?
Nós por cá vamos bem.
A minha madrinha está um pouco escondida,não me diga que está com vergonha. Um grande beijo para voçês com saudades.Liseta Duarte e familia.

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets