domingo, 14 de outubro de 2007

ABERTURA DA CATEQUESE

Realizou-se hoje, dia 14/10/2007, a cerimónia de abertura de mais um novo ano de catequese. A missa dominical serviu de base para esta celebração, contando com a presença de muitas crianças que irão iniciar este ano mais uma etapa na sua caminha de fé, com auxilio das suas catequistas.
As crianças da catequese tiveram um papel principal na Eucaristia de hoje, uma vez que foram responsáveis pelas leituras, assim como pelos cânticos e o cortejo de ofertório. Por sua vez, as catequistas perante o altar comprometeram-se para mais um ano de ensino da palavra de Deus, de salientar a entrada de novos catequistas bastante jovens, sendo que alguns dos quais receberam este ano o sacramento do Crisma.
Desejo a todas as crianças e adolescentes que iniciam agora mais um ano de catequese, que este ano de aprendizagem seja um passo para os tornar melhores cidadãos e formarem um mundo melhor. E que Deus ajude as catequistas nesta mesma caminhada.
Marília Medeiros

(Clicar na imagem abaixo para vizualizar o álbum de fotos)
Abertura Catequese

1 comentário:

Anónimo disse...

Era só para dizer que o fotógrafo tem muita qualidade e desejar a todas as crianças uma optima caminhada na sua vida de cristãos!
P.S. O novo cabeçalho do bote está 5 estrelas, parabens!!!!
BJS OR

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets