domingo, 30 de agosto de 2009

OS AMIGOS DO SALÃO

Recebi no passado dia 26 de Agosto o seguinte e-mail, Jeannie Cunha apesar de longe possui a nossa freguesia no coração. Bem-vinda à coluna dos Amigos do Salão.

"O meu nome é Jeannie Cunha, sou filha do José (Espalhinha) Pereira do Salão e de Bernadette Pereira dos Cedros. Sou casada com José Luis Cunha, natural da Graciosa e tenho 3 bonitos meninos Mathew de 10 anos, Adam de 6 anos e Eric de 3 anos.
Vivemos em Peabody Massachusetts mas o meu coração está no Salão. Nasci a 17 de Outubro de 1972 e o meu e-mail é
cuniaks@comcast.net.
Obrigada pelo bonito blog. O post sobre a minha avó fez-me chorar, mas é muito verdade! Será sentida a sua falta e da sua massa sovada." (Texto traduzido)


Neste momento são 19 os Amigos do Salão... vamos fazer crescer este número e mostrar como é grande a nossa freguesia.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu concordo totalmente com o Jeannie. Este é um blog muito bonito. Conectamos aos nossos amigos e família que estao tao longe de nos. Mais importante ainda, conecta-nos as nossas raizes, que os nossos pais ensinaram-nos a ser tão orgulhosos e agora eu posso ensinar as tradições aos meus miúdos através do teu blog . Eles nunca foram ao Faial, mas adoram e estao prontos para ir de ferias! Por isto, eu agradeço do fundo do meu coracao!

Um abraco, Berta Jorge Vasquez

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets