domingo, 6 de julho de 2008

AUSÊNCIA


O bote informa a todos os seus leitores que estará ausente até dia 24 de Julho.



quarta-feira, 2 de julho de 2008

SÃO PEDRO, NO PORTO DO SALÃO

Ao contrário do ano passado e apesar de existirem festejos diversificados por quase toda a ilha, o porto do Salão acolheu algumas pessoas que aproveitaram a tarde para irem a banhos e festejarem o dia de São Pedro merendando no Parque de Campismo do Salão, também contribuiu o facto deste dia ser um Domingo e muitas pessoas não estarem a trabalhar.

O Parque de Campismo do Salão ao ficar junto de uma zona balnear oferece a todos os que o escolhem condições óptimas para a passagem de um dia agradável, podendo usufruir de churrasqueira, casa de merendas, balneários e parque infantil. Neste Verão podemos também encontrar um pequeno bar com bons petiscos. Sem dúvida é um local de paragem obrigatória.
Marília Medeiros
(Clicar na imagem abaixo para visualizar álbum de fotos)
São Pedro

COROAÇÃO E ENCERRAMENTO DA CATEQUESE

Realizou-se no passado Domingo, dia 29 de Junho de 2008, a cerimónia de encerramento de mais um ano de catequese. A missa dominical serviu de base para esta celebração, contando com a presença de muitas crianças que frequentaram este ano mais uma etapa na sua caminha de fé, com auxilio das suas catequistas.
As crianças da catequese tiveram um papel principal na Eucaristia, uma vez que foram responsáveis pelas leituras, cânticos e o cortejo de ofertório.
Desejo a todas as crianças e adolescentes uma boas férias.
Também nesta celebração, cumpriu uma promessa de coroar e servir ao Divino Espírito Santo o Sr. Manuel Lima Ramos e esposa, residentes nos EUA e não podendo estar presentes, coroaram e deram serviço em sua representação José Sebastião de Freitas e esposa.
Marília Medeiros
(Clicar na imagem abaixo para visualizar álbum de fotos)
Encerramento catequese

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets